sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EE Gabriel Félix Amaral - 6ª A

DICAS DE LEITURA

" Bom, eu amei o livro Diário de um Banana I, fala do sobre um adolescente que conta sobre sua família, amigos, etc."
(Jeniffer)


"Bem, eu gostei do livro Amanhecer, é um livro grande para se ler, mas é muito bom para adultos e também para nós. Eu adorei o Espaço Ler na Escola. Muito Obrigado."
(Matheus Fernando)



"Eu peguei o livro e gostei muito, Obrigado pelo Sesc nos dar essa boa oportunidade."
(Eduardo Henrique)



"O livro que eu peguei é muito legal porque é engraçado e também porque eu já tinha assistido o filme. O livro chama-se Asterix."
(Carlos Piccinin)


"Eu gostei muito do livro Símbolo Perdido, fala sobre um homem que toma conta do templo, é uma aventura inesquecível. Leia, eu recomendo para todos os tipos de estilos." (Jhosy)


FOTOS










Nenhum comentário:

Postar um comentário