domingo, 16 de outubro de 2011

EE Gabriel Félix do Amaral - 6ª C

DICAS DE LEITURA


"Bem eu olhei o livro Querido Diário Otário e me interessei por ele. É bem legal e faz você oturas pessoas rirem e muito legal!!! (Camila Rodrigues)


"Então eu te aconselho a ler Tarzan, porque tem muita ação e aventura muito emocionante!"
(Carlos Richard Prado)

"Eu li 3 livros e o que mais gostei foi do Querido Diário Otário e A Garota da Capa Vermelha. Me interessei mais kpor o Diário Otário, ele é bem legal, e ele faz você esquecer as coisas ruins."
( Andressa Afonso Bernardino)

"Eu gostei muito do Querido Diário Otário, pois ele é bem divertido e trata de algumas situações do dia-a-dia que acontece com crianças e adolescentes." (Carla da Silva Barra)


"Eu gostei do livro porque ele fala muita coisa bizarra, Querido Diário Otário".
(Anderson Marcondes) 


"Eu gostei do livro "Tintim e os Pícaros". (Matheus de C. Rocha) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário