domingo, 30 de outubro de 2011

EE João Jorge Marmorato - 7ª B

DICAS DE LEITURA

“O Livro “A busca” é muito interessante, fala sobre a história de gente racista, eu recomendo”. (Caroline Santos)














“Harry Potter. O livro é muito legal tem muitas aventuras. Eu indico.”(João Antonio)














“Anjos e demônios. É ótimo para quem gosta de suspense, terror e mistério. Eu indico, é muito bom.” (Maria Luiza)














“Querido diário otário. Eu não consegui ler o livro inteiro, mas eu gostei muito é muito bom”. (Jéssica Adriana Barbosa)














 “Crepúsculo. Eu adorei, amei. Achei muito legal”. (Luanda)















“Eclipse. Eu gostei muito e achei um livro muito romântico, não li tudo, mas o que eu li eu gostei.”  (Karen)


FOTOS











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário