terça-feira, 15 de novembro de 2011

EE João Jorge Marmorato - 8ª B

DICAS DE LEITURA














“Meu livro é uma mistura de HQ com uma narrativa. Gostei, pois além de contar a história, o livro mexe com sua imaginação e a gente ri, se diverte muito mais. É isto aí, meu livro Capitão Cueca”. (Lucca)














“Pra quem gosta de humor o livro “Querido Diário Otpario: sou a princesa ou o sapo?” traz exatamente a mistura de humor e uma paixãozinha  jovem."  (Luisy)













“Pra quem gosta de romance, eu indico“Juntos para sempre”, ele é muito bom”. (Caroline Moura)


“Eu sou daquela que gosta de tudo que é diferente e para quem é assim eu recomendo “Contos de Fadas””. (Maria Carolina)













“Li o livro “O que toda garota deve saber”, adorei, pois fala de tudo que queria saber, cabelo, maquiagem, acnes, que tipo de batom é melhor para cada pele. Recomendo este livro, pois quem começa a ler quer saber até o final”. (verônica Daniele Leão)













“O melhor livro de mistério é Hamlet eu li e gostei”. (Vi)



Nenhum comentário:

Postar um comentário