sábado, 26 de novembro de 2011

Profº Marivaldo Carlos Degan - 5ª B

DICAS DE LEITURA











“Eu gostei muito dos livros que o SESC trouxe ao Degan. O livro que eu peguei foi “ O Diário dos Vampiros que foi muito ótimo!” (Milaine)














“Eu gostei do livro Ragens. Fala do menino arqueiro e que ele tinha muito potencial para ser arqueiro. O menino Wil realizou o seu sonho e no final deu tudo certo.”  (Natielli)




  











“Eu gostei do livro: “As aventuras de Ttintin e tem coisas que eu me interessei muito. (Estevão)














“Eu gostei do livro As crônicas de Nárnia, porque tem muitas aventuras dos personagens e diversão.”  (Guilherme)














“Eu gostei do meu livro pois tem muitas aventuras e é divertido e engraçado eu adorei: Obelix. Fim.” (Jéssica Ceccarelli)


Nenhum comentário:

Postar um comentário