sábado, 26 de novembro de 2011

Profº Marivaldo Carlos Degan - 5ª A

DICAS DE LEITURA















“Eu gostei do livro: Coisas que todo garoto deve saber. Porque aprendi várias coisas sobre meninas e etc. Se você pegar vai gostar”. (Otávio)














“Eu gostei do livro: Coisas que garotas deve saber sobre garotos. Porque fala muitas coisas que nós devemos saber sobre elas antes de escolher uma namorada”. (Miquécia)















“Eu gostei do livro: O médico e o monstro porque tem muita ação, dá um pouco de medo mais tudo bem, espero que vocês peguem esse livro e  goste dele.” (Janiele)














“Eu  gostei do livro: “Como se fosse dinheiro”. Porque o homem nunca dava troco só bala em troca.” (Nicolly)














“O livro Lua nova é bacana  porque tem romances, brigas etc. Eu garanto quem pegar o livro lua nova vai gostar como eu gostei..” (Marcos)













“Eu gostei do livro: “Turma da Mônica” pois ele é muito lega. Tem muitas historinhas legais é só lendo para ver. Porque o homem nunca dava troco só bala em troca.” (Enia)














“Eu achei muito legal o livro: “A menina da capa vermelha”,  mas eu gostei bastante de ler ele.” (Leonilda)















“Eu achei muito legal o livro: “Luluzinha”, porque o estilo dele é quadrinhos, e eu adoro quadrinhos. Ele é muito divertido e interativo.” (Sabrina)


Nenhum comentário:

Postar um comentário