sábado, 26 de novembro de 2011

Aracy Leite Pereira Lopes - 5ª C

DICAS DE LEITURA














“Oi, meu nome é Tamires Lima eu li um livro muito interessante que chama Amanhecer. Ele tem partes muito legais. Espero que vocês gostem!” ( Tamires Lima)















“ Olá, meu nome é Natália Gomes. Eu li o livro do Cebolinha, que é muito importante. Eu gostei desse livro por que o Cebolinha e o Cascão enganam a  Mônica e depois quem leva é o Cebolinha!” Beijos.













“Eu gostei muito do livro do Chico Bento. É muito engraçado, pois conta piadas e ouve piadas por exemplo: Qual é o antônimo de verde resposta: maduro .” (Ariadne Dolara)













“Meu nome é Karyna Gabrielle, e eu li o livro:  O homem que sabia javanês, eu gostei muito porque fala sobre a história de um homem que mentiu porque não tinha para onde ir, então eu recomendo esse livro para outras pessoas.”













“Meu nome é Pedro e  eu li uma das melhores histórias de amor e recomendo que vocês também leiam. O nome é Romeu e Julieta de mangá - Shakespeare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário