terça-feira, 18 de outubro de 2011

EE Atília Prado Margarido 8ª E

DICAS DE LEITURA














“Querido Diário Otário” – é muito legal é interessante, divertido. Quem ler o livro vai adorar. Eu gostei muito de ler”. (Tayuani)


“O menino maluquinho – esse livro é muito interessante porque ele conta de um menino que era maluco com tudo, e isso fazia ele ter vários amigos legais”. (Vilmar da Silva)


“Coisas que toda garota dever saber: Um livro para todas as garotas que têm dúvidas sobre pele e muitos “sintomas” da adolescência. Porém algumas coisas já sabia”. (Caroline)













“Cavaleiros do Zodíaco – eu gostei muito desse livro. Várias pessoas deveriam ler. É muito bom para as crianças. Muito interessante!” (Vitor Alves de Santana)

“Cavaleiros do Zodíaco – peguei esse livro porque ele é muito interessante. Ele é aventura e ele parece que é muito realista. Escolhi para me aprofundar no mundo real. Este livro me interessou muito e eu quero ler a coleção inteira. Ele fala de romance, ação e terror; se divide em várias histórias”. (Rullifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário