domingo, 16 de outubro de 2011

EE Gabriel Félix do Amaral - 6ª D

Dicas de Leitura




"O menino que guardava as falas na barriga, Peter Pan, Coisas que as meninas devem saber sobre meninos. Eu gostei muito desses livros". (Ariane Raquel Silva dos S.)













“Querido diário otário nunca subestime sua idiotice. Eu gostei muito desse livro, ele é muito engraçado e interessante e eu aprendi algumas coisas lendo esse livro”. (Lais)












“De amor e amizade é um livro perfeito e fala de coisas que adolescentes ficam mais experientes em saber, para mim eu estava lá no livro, como se eu estivesse na situação”.  (Jéssica Ortenze).












“Querido diário otário - é melhor fingir que isso nunca aconteceu é uma história linda, uma situação de amor e raiva entre colegas por causa de um garoto”. (Laura)


“Recomendo o Manga Hellsing escrito por Kohta Hirano. Ele conta a história de uma organização secreta que luta contra vampiros junto da Igreja Evangélica e um vampiro invencível chamado Alucard”. (Gabrielle Alves dos Santos)


“Eu recomendo o Donque, este livro conta que eles lutam um com outro amigo e irmão do outro luta com ele e queria matar o irmão dele”. (Carlos E. R. da Silva)














“Eu recomendo a Árvore que dava dinheiro, ele conta a história de um senhor “mão-de-vaca”, ele planta uma árvore que por acaso dá dinheiro, o resto só lendo...” (Letícia G. S. Lopes)

“Eu gostei muito do livro “O diário de um otário” porque é muito engraçado e eu recomendo”.
(Vitória Cristina Perea)



“Eu li o livro “Sozinha no mundo” e achei o livro muito interessante e muito legal”. (Joana)















“Eu li o livro “As crônicas de Nárnia” eu adorei, ele é muito interessante e educativo. O livro te leva a um lugar mágico”. (Isabela)









“Eu li o livro “O primeiro amor e outros perigos” ele é um livro muito legal, fala sobre namoro e amizade e também perigos. São três amigos, dois começam a namorar e o outro fica com ciúmes, sem falar dos perigos”. (Jéssica Luiza)















"Adorei o livro infanto-juvenil Anjo da Noite 1". (Gustavo Henrique)














“Eclipse. O livro é muito interessante e fala sobre uma menina que se transforma e uma vampira, pois o namorado dela é um vampiro, mas ela também é apaixonada por um lobisomem que também é apaixonado por ela, isso traz brigas para o lobisomem e o vampiro”. (Laila)








"Diário de um banana: O livro é uma história, vamos dizer, “vivida” pelos jovens junto com comédia, ele mostra a amizade”. (Hellen Bianca)













“Como se fosse dinheiro. O livro fala sobre um menino que todo dia comprava lanche na escola e o moço da cantina nunca tinha troco. O livro é muito divertido”. (Letícia Oliveira)
















“Coisas que os garotos devem saber. Fala sobre as coisas que os garotos devem saber sobre eles e sobre outras coisas mínimas”. (Ana Julia)














“Diários do vampiro - o confronto. É um livro que fala sobre uma família que faz um pacto com o diabo para criar um vampiro supremo que se chama Demon”. (Gustavo Henrique)















“O que as garotas devem saber sobre os garotos. É um livro muito bom, algumas páginas, porque teve algumas páginas que não tem a ver nada com o título, mas eu gostei demais”. (Hinara F. Santos)














“Harry Potter e o cálice de fogo. O livro fala sobre um jovem bruxo que mora com os tios e estuda em uma escola de outro mundo. Com seus amigos Lary e Eminione descobre muitas coisas no mundo dos jovens bruxos”. (Nathália Dumas)


Fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário