quinta-feira, 30 de agosto de 2012

E.E.JULIANO NETO - 7ºAA

Dicas de Leitura:

“Jogo do Amor” – “Eu li o livro e eu amei, fala sobre uma menina que tenta ajudar a amiga a ter um namorado, mas ela só namorava o namorado da menina , o livro tem aproximadamente 180 paginas.” (Gabriela Batista)
“Crepúsculo” – “O livro é muito bom, melhor do que o filme, pois é muito mais detalhado. O livro fala do romance de um vampiro com uma garota comum. O livro tem aproximadamente 350 paginas.” (Yuri Alves)

“Sou a Princesa ou o Sapo?”“Gostei de ler, o livro é bom depois que eu li procurei o filme e sinceramente o livro é mais detalhado.” (Karolaine)
“Fala Sério, Amiga” – “Eu adorei ler, fala sobre amizade e tudo que acontece na infância e na adolescência e até quando ela fica adulta.” (Thaina)
Oito Contos de Amor” – “ Eu gostei, esse livro conta sobre um homem que começa a gostar de uma mulher, ele começa a conhecer mais ela no final eles acabam se casando e tem dos filhos maravilhosos.” (Sergio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário