quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E.E. ESTERINA PLACO - 5ºA

Dicas de Leitura:

20 Mil Léguas submarinas – “Eu não gostei do livre, pensei que ele era mais interessante, pois acreditava que a história se passava em um submarino.”(Ester Rodrigues)

Meu querido diário otário –“Eu não gostei do livro, porque ele não explica o que acontece na estória.” (Vitória)




Menino maluquinho –“Menino maluquinho é um menino pirado e maluco. Eu gostei muito dele.” (Hilary H. Valentin)



Diário de um banana- “Eu gostei muito desse livro principalmente por causa das piadinhas e também fala de um Banana, mas pena que não pode escrever no livro porque dava para montar seu próprio diário. Em fim, gostei muito (Kamila Caldeira Belotti)

Cidade dos deitados – “O livro é muito interessante. Ele conta sobre um cara que antes de morrer pediu para mulher fazer uma estátua de uma pessoa nua em cima do túmulo e alguns anos esse homem morreu. Assim, alguns dias depois a mulher mandou fazer a estátua que ele pediu. Alguns policiais fizeram um processo contra a mulher do falecido, até que alguns dias depois tiraram a estátua e assim os policiais não dormiram mais porque o falecido os atormentava a noite.” (Felipe)

Montanha Russa – “Eu adorei o livro, pois conta como é um passeio a um parque de diversões, eles foram também na Montanha Russa.”(Luis Ricci)

Harry Potter- “Eu gostei do livro porque fala do Harry Potter que estudava em uma escola de magia e que lá ele aprendia muitas coisas.” (Gabriel)
Amanhecer – “Eu gostei porque o livro fala sobre um vampiro que casa com uma humana e tem filhos com ela, quando é para ter ela fica desacordada e o vampiro mordeu ela e no dia seguinte ela acordou vampira.” (Beatriz Sposito)



Nenhum comentário:

Postar um comentário