quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E.E JARDIM CRUZADO - 7ºC


Dicas de Leitura:

Monteiro Lobato –“ Ensina mais sobre o passado das histórias doces.”(Alexia Correia)

Cartas da Alma – “Eu gostei do livro porque ensinam coisas de amigas na rua e fala de algumas cidades de são lindas.”  (Daniely de Oliveira)

Harry Potter –“ Eu li o livro e gostei muito por parecer que estamos em um novo mundo, um mundo mágico.” (Luís Gustavo)

Drácula – “Eu gostei muito do livro porque mostra um mundo de imaginação, parece que é você que está naquele castelo assustador. “ (Pâmela Lino)





Diário de um Banana“ Gostei porque fala do dia a dia de um menino. É muito bem recomendado. “(Leandro Oliveira)

Diário de um Banana –“Gostei do livro, porque o personagem fala tudo sobre ele, sua família e seus amigos. Recomendo.”  (Victor Matheus)

Crônicas de Narnia –“Gostei do livro porque ele mostra muitas aventuras e ao mesmo tempo tem suspense. Indico este livro para aventureiros.” (Isabella Antonio)

Os deitados –“Eu gostei do livro, pois contam histórias aterrorizantes e engraçadas ao mesmo tempo. Indico o livro para os aterrorizantes.”  (Pamela Lino)

Coisas que toda garota deve saber –“Eu aconselho o livro porque ele ensina um pouco de tudo. Seja moda drogas, como lhe dar com as espinhas, maquiagem, cabelo, unhas e corpo.” (Bruna)






Fala sério mãe –“Gostei do livro porque fala sobre a relação mãe e filha. É muito legal, adorei e recomendo a todos.”  (Merice de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário