quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E.E JESUINO DE ARRUDA - 5ºB

 Dicas de Leitura :

Querido Diário Otário – “É melhor fingir que nada aconteceu.” – “Adorei o livro, além de legal é muito engraçado, dei varias risadas. O bom é que a mala fez com que a gente tivesse interesse em ler, pois a gente estava muito ansioso para ver o que tinha dentro. Quando abriu a gente queria ler todos, eu me apaixonei pelo livro que eu peguei. Recomendo para todas as meninas que tem uma vida estranha com inimigos, paixões e etc.” (Nayara Sobral) 5ºB



Paixão pela Moda – “É uma dica para pessoas que gostam de moda e de suas amigas, esse livro fala sobre um grupo de amigas e uma delas vai viajar para New York e ela so pode levar uma delas e ai que tem o mistério. É bem legal eu recomendo.” (Paloma) 5ºB



EU e Ele – “Eu gostei muito do livro, é muito legal, fala sobre a amizade de um cão e um menino. Eu recomendo aos outros alunos e professores.” (Maria Fernanda)

O Menino maluquinho – “Eu gostei muito porque é muito engraçado, eles fazem uma festa e no final os pais do maluquinho tem que limpar tudo.” (Jhonny)

A princesa Rosa – “Eu peguei esse livro e recomendo porque fala sobre Romana uma princesa, para saber mais você tem que ler o final do livro, é muito legal.” (Gabriely)

Querido diário otário - Eu gostei do livro porque a dona do diário conta o que acontece no seu dia a dia da escola. E principalmente porque ela tem uma inimiga que no final vira sua amiga.” (Gabrielle)

Garota da Capa Vermelha – “ Eu gostei porque é de terror e porque gosto de lobo, a parte que eu mais gostei é a que os homens vão atrás do lobo com lança, machado, pedaço de pau e etc. E a parte mais interessante foi a que a vó do Lucio tenta curar ele da mordida do lobo.” (Igor)

 Cidade dos Deitados – “Eu achei muito interessante porque é meio de terror e comedi, ele fala sobre a banda Ramones, também é muito legal. Eu aconselho a ler esse livro, é muito bom.” (Caio)

Muito Barulho por nada – “É muito interessante porque fala sobre os amigos e irmãos e também fala sobre duas pessoas, um homem e uma mulher que se amavam mais nem um dos dois se entregavam, então por isso eu recomendo o livro, vocês vão se divertir é muito bom e a leitura ajuda.” (Vinicius)

Capitão Cueca – “Eu gostei porque é muito engraçado e muito legal. Até o nome do livro já é engraçado, no livro só tem comedia é muito interessante. Minha irmã viu e também gostou.” (Fellipe da Silva)





Garotas da Rua Beacon“Ultrapassando limites – “Olá eu estudo na escola Estadual Jesuino de Arruda e gostei muito desse livro, é muito legal e recomendo para outras pessoas.” (Jhonny da Silva)

Eclipse – “Eu participei da mala peguei o livro e gostei muito, é muito legal, não vou contar porque fica sem graça.” (Giovana)
Meu diário otário – “Eu gostei muito e recomendo pois fala as coisas malucas do dia a dia de uma garota.” (Aline Lourenco da Silva)

Asterix e seus amigos – “Eu gostei do livro por causa que ele é bem engraçado e eu gostava desde que eu era criança.” (Iago)






Nenhum comentário:

Postar um comentário