quinta-feira, 6 de setembro de 2012

E.E EDESIO CASTANHO - 7ºAA

Dicas de Leitura:


Quer a fama -  “Adorei esse livro, ele fala de uma garota que tenta de várias maneiras conquistar a fama e todas as suas tentativas dão erradas. Até que um dia ela desiste e ao fazer um gesto de bondade consegue a fama e não quer. Eu recomendo esse livro. Ele é legal e educativo.” (Karina Beatriz)

Coisas que todo garoto deve saber – “Achei muito legal, pois fala tudo o que devemos saber das meninas e de nós e ajudar a seguir a vida.”  (Matheus Simões Guirelli)

 


Harry Potter – “Este livro fala sobre o prisioneiro de Ascábam e é um show porque ele enfrenta muitos bichos e até aranha e lobisomem também, depois ele acaba com um final legal e já estou lendo o Harry Potter e a ordem da Fênix.”(Gabriel Carlos Fernandes São Marcos)





Batalha do labirinto - “Eu recomendo, gostei muito, ele é muito interessante.” (Caio Luiz)


 


Youkon Yu – “É muito legal e queria ler de novo e as aventuras do Calvin é muito mais legal, mas eu não consegui pegar de volta ou renovar e é muito engraçado. “ (José Benedito Trevisan)







Diário do Vampiro -  “Peguei esse livro,  ele é um livro sobre vampiros e eu achei esse livro muito interessante e a minissérie na TV eu não assisti tudo e resolvi ler porque foi a minissérie mais legal que já vi." (Kethlyn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário