terça-feira, 11 de setembro de 2012

E.E ANTONIO MILITÃO DE LIMA - 7ºB

Dicas de Leitura:

Os Lusíadas  em quadrinhos– “É muito bom para ler, eu gostei e acho que você também vai gostar. Eu gostei da parte que ele perde o olho, ele  nasceu em Portugal por volta de 1524 e ele conta um pouco da vida dele e fala que a família dele era pobre e eu não vou falar mais sobre o livro, eu quero que você leia e goste. Ele tem inimigos e eu gostei muito, melhor você ler.” (Henrique)

O fantástico mistério de Feiurinha – “Eu recomendo  pois é bem diferente dos antigos contos de fadas ou princesas, eu adoro os livros do Pedro Bandeira e recomendaria a maioria deles. Enfim, este livro conta a historia da Feiurinha que desaparece dos livros, porque as pessoas foram esquecendo ele, bom o resto é só lendo.” (Larissa Lima)



Meu Querido Diário OtárioEu não tenho culpa se eu sei de tudo -  “Eu recomendo o livro, pois fala da vida cotidiana de uma garota que praticamente tem características de todas as garotas... Gostei muito e gostaria de ler toda a coleção.” (Larissa Roda)


Diário de uma garota nada popular – “No livro que peguei conta um pouco da historia de vida de Nikki de 14 anos, que ganhou uma bolsa em um colégio particular, fala da angustia de Nikki ao lidar com as garotas malvadas do colégio, sua relação com seus pais, sua paixão pelo menino mais bonito da escola e as novas amizades que a surpreendem e mostra que a amizade é uma das coisas mais importante que temos. Mas depois Nikki ficou conhecida por todos pelos desenhos que ela mesma faz e por ganhar o concurso em 1º lugar. Adorei o livro e recomendo para todos que gostam de ler” (Ana Carolina Formentão)

Diário de uma garota nada popular – “Eu estou lendo e esta muito legal, a historia conta de uma menina que foi para um colégio onde seu pai é dedetizador a garota vai viver um vida de aventuras, novas paixão, novos amigos e alguns inimigos também e eu recomendo esse livro, espero que você goste.” (Fernanda Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário