quinta-feira, 6 de setembro de 2012

E.E EDESIO CASTANHO - 6ºA

Dicas de Leitura:

Querido diário otário tem um fantasma em minha calça – “Eu achei o livro muito legal e interessante, porque conta a estória de uma menina que queria ser popular e ganha uma calça super bonita, mas essa calça tem um fantasma nessa calça e que acaba destruindo o sonho dela. Eu gostei muito do livro.” (Daniel Santana)



Poderosa – “Achei muito legal e serve para as pessoas , contam de uma menina chamada Danielly e outra menina que implica com Danielly, só porque ela tem o nome com dois L e um Y. Ela colocava um piercing no pé. Eu recomendo esse livro para todo mundo ler.”  (Aloha Ticyane Rocha)



Diário de um banana – “Sabe que para mim esse é um livro muito bom e eu o recomendo porque você aprende muitas lições de vida. E saber como lhe-dar com essas situações , mostrando que ele tem um melhor amigo, um irmão e também fala do aniversário dele em que ele queria um cachorro. Por fim, esse é um livro bem legal que eu recomendo a todos.” (Rafael)

Quer fama – “Olá, eu escolhi este livro que é muito legal, pois tem varias historias divertidas . Ao qual são dois irmãos o chiclete  e a yudy e seu irmão chiclete era sempre o melhor. Um certo dia tinha um negocio chamado “Quadro da fama da família”, moody e a yudi não tinha nada pra pendura e seu irmão já tinha colocado muita coisa e é isso. Recomendo a vocês. “ (Gabriela)



Chiclete o menino que encolhe – “É muito bom, fala que chiclete é um garoto que tem uma irmã chamada Judy e todo ela media Chiclete e era sempre 1,10m até que em um belo dia a fita métrica marcou 1,90m.” (Thales Pereira Cordeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário