terça-feira, 11 de setembro de 2012

E.E EDESIO CASTANHO - 6ºB

Dicas de Leitura:

Diário de Um Vampiro“ Eu peguei o Diário de Um Vampiro. Adorei o livro e foi muito legal ler”. (David da Silva Michelletti).

Garotas da Rua Beacom – “ Eu gostei do livro Garotas da Rua Beacom porque fala de negócios de animais”. (Brenda E. M. dos Santos).



Diário de Um Vampiro – “ Eu amei o livro Diário de Um Vampiro. O livro fala de amor de Marte e mais. Vocês vão amar. (Nayra).




O Diário de Um Banana – “ O livro que eu peguei inspirou minha família e meus amigos. O irmão dele era compositor de uma banda, Rodrick, e não gostava do irmão porque o pai e a mãe dele dava mais atenção para o irmão. No meio do livro acontece uma coisa inesperada. O Rodrick pede ajuda para seu irmão desafeto para fazer um trabalho. Então foi por isso que gostei do livro. (Marcio Felipe Silva).

Querido Diário Otário – “ Eu gostei muito do livro, é muito legal e queria poder ler vários livros como esse”. ( Gabrieli, 6ªB).

Querido Diário Otário: Sou a princesa ou o sapo? – “ É um livro legal e dou a dica para todos lerem. Vou comprar a coleção toda”. ( Karen, 6ªB)
  
Querido Diário Otário -É um livro legal, por isso recomendo. Vou comprar a coleção inteira”.(sem identificação).

Garota Americana – “Eu gostei muito do livro que li. Fala sobre uma garota muito sapeca. Eu acho que esse livro serviria de exemplo para muitas garotas”. (Karolaine Lucia R Moura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário