sábado, 12 de maio de 2012

EE ARLINDO BITTENCOURT - 5ª A

Dicas de leitura













“Livro Zac Power – Eu gostei muito do livro e é muito interessante. U adorei muito Zac, parabéns. Beijos.”(Kaique Fernandes)













“Livro Aventuras de um menino – Eu gostei do livro porque tem muitas aventuras, quem fez este livro que ganhar dinheiro”.(Kevyn Alexandre da Silva)













“Livro: Garotas da rua Beacon – Eugostei do livro, pois mostra garotas que superam suas diferenças e juntas vencem todas as barreiras. Leia esse livro é uma coleção D+.”(Fernanda Luiza da Costa)










“Livro: Avalon High – Eu gostei muito, é uma história muito emocionante e pretendo que quem pegou vai ter uma emoção incrível e essa história continua em Maga.”(João Vitor Dias Esteves)


“Livro: Os Guerreiros – Eu gostei do livro porque é muito importante, mexe muito com a imaginação. Ele fala sobre o príncipe.”(Victor Wilson)










“Querido diário otário – Eu gostei muito do livro porque fala coisas engraçadas e interessantes e também pode nos ajudara escrever nosso próprio diário.”(Marina dos Santos)













“Fábulas do exílio – Eu gostei e se você ler vai gostar porque é sobre lobisomens e muito suspense.”(Vitor Leonardo)














“Noite dos ninjas – Eu gostei muito do livro, recomendo a ler porque é sobre ninjas.”(Igor Raimundo)+













“O mundo mágico de Harry Potter – Eu gostei porque fala sobre o mundo de Harry, fala sobre Kedrava, grifas , etc.”(Alex Yuri)













“Fala sério mãe – Esse livro é bom porque mostra que nossas mães se preocupam com nós e nos ensina tudo. É amiga em todas as horas, boas ou ruins, até de namorados ela conversa e é bom a gente ver que as mães se preocupam e nos ajudam.”(Isabella Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário