sexta-feira, 11 de maio de 2012

EE MARIA RAMOS - 6º B


Dicas de leitura



O menino de Kampung: Eu gostei muito do livro, pois ele relata a vida de um menino que morava em Kampung. Esse menino é muito levado e mesmo sendo muito pobre ele tem uma vida muito saudável e feliz.
Eu recomendo principalmente para os meninos, pois fazemos mais travessuras que as meninas.
(Ademir de Mello)


Calvin e Haroldo: Eu gostei muito do livro, pois ele é um livro muito engraçado. Uma das partes que eu mais gostei é que quando o Calvin vai dormir ele sempre olha pra debaixo da cama para ver se não tem nenhum monstro e também quando ele se apaixona pela nova aluna da sala. Assim, eles se metem em varias confusões.
Eu queria pedir para vocês lerem, pois não vão se arrepender.
(Calvin e Haroldo)


Asterix e a volta as aulas: O livro tem quatorze histórias em quadrinhos super divertidas, e, eu vou relatar uma delas.
Asterix não sabia responder a uma pergunta e assim ele teve que voltar pra escola. Outra muito legal foi sobre romanos que queriam uma mascote, mas não tinha, então eles pegaram um cachorro de Asterix e que acabaram apanhando. Boa leitura a todos.
(Larissa Giovana Brigorade)



Querido diário Otário: Este livro fala sobre uma menina chamada Jamie Keller e ela escreve tudo em seu diário, incluindo fatos para que não serve os amigos.
Eu gostei deste livro porque ele é bem pra jovens e para pessoas que gostam de ler coisas divertidas e sobre amigos que estão na sua vida.
É por isso que eu recomendo esse livro pra todos. Boa leitura!
(Maria Julia Guerrero)


Crepúsculo  e Eclipse: Eu gostei desse livro porque ele fala de vampiros e lobos. Como também, fala sobre as diferenças existentes entre eles.
Com um começo bem triste e um final bem legal.
Eu também gostei dos personagens, lugares que ali existiam.
(Manuela)


Tudo que um garoto deve saber: Eu gostei do livro por que fala muito sobre garotos e eu adorei esse livro.
(Thais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário