domingo, 27 de maio de 2012

EE ORLANDO PEREZ – 7ºA


Dicas de Leitura


Fala sério Amor: “ Você têm que ler este livro porque ele é muito legal e faz você rir. Como também, fala sobre o primeiro namorado e o ultimo que ela casou “. Wanessa


“O primeiro livro que li, eu não gostei: Mitos Gregos. Mas o segundo é demais, o livro se chama Fala sério mãe da autoria de Thalita Rebolsas. Esse livro eu recomendo é muito legal” Karen


“Fala Sério , mãe uma historia sobre mãe e filha que brigam muito mais que também se amam muito. Nessa historia envolve assuntos de amor, relacionamentos, a primeira vez e outros. Risadas e choro são garantidos. O livro começar desde a criança na barriga até os 21 anos.
Fala Sério, Amiga é uma historia de como é o relacionamento de Malu com as amigas essa envolve amor, amizade fiel, choro e ciúmes. Autora: Talita Rebouças.”Aluna Mediam




“Bem, meu primeiro livro que eu li foi muito legal. Pois não queria desgrudar dele. Ele é super interessante porque fala da vida de uma garota”. Laureline





“Eu estou lendo Sr. Ardiloso Cortes; Brincando com o fogo e é muito legal eu recomendo ler”. Josias

“Eu estava lendo o livro Agora estou sozinha do autor Pedro Bandeira. Ele fala de uma mulher que conta varias coisas da vida dela, se você ler não vai se arrepender”. Luana








“Caçu fantasma e o aprendiz é uma aventura cheia de mistérios de bruxas, ogros, coisas assombrado e muito terror recomendado para pessoas que gostam de se aventurar em um mundo cheio de mistérios”.
Mistério das 5 estrelas um menino que trabalha no Imperio Park Hotel e uma morte misteriosa no quarto de um barão cheio de mistério e dúvida.”.
Recomendado pela Prof. Gabrielli 7º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário