sábado, 12 de maio de 2012

EE ORLANDO PEREZ - 8ªC

Dicas de leitura














“A fantástica fabrica de Chocolate”: Eu li um livro que fala sobre um garoto muito pobre que consegue visitar uma fabrica de chocolates e lá ele vive muitas aventuras. O livro é muito legal, leia ele. (Hugo)











“Princesa apaixonada”: Fala de uma menina que é apaixonada por um menino, mas ela não consegue fala o que sente por ele por ser muito tímida. Até que ela cria coragem e fala pra ele que gosta dele. E como é que termina essa história? Leiam este livro. (Joyce)

“Princesa Apaixonada” e “ Princesa no limite”: Eu li esses dois livros e achei ambos realmente muito bons, mas eu discordo com a autora de encher a cabeça de adolescentes com a idéia de que simplesmente você pode largar de um cara que te ama e que mesmo assim ele vai ficar tranqüilo. (Maria Carolina Santos)













“Escolhida”: Esse livro é o 3º livro da série House of Night e eu já havia começado a ler a série e é bastante interessante e viciante. Muito bom pra distração, recomendo pra quem gosta de histórias sobre vampiros. (Tamires Lobo de Carvalho)













“Fala sério mãe”: Eu gostei muito desse livro, ele é muito legal. São muitas meninas que têm as mães que não saem do pé delas e as fazem passar vergonha. (Ariane)


Nenhum comentário:

Postar um comentário