sábado, 12 de maio de 2012

EE JULIANO NETO - 6ª B



Dicas de leitura













Crepúsculo: O livro que eu peguei fala sobre vampiros e um amor impossível entre um vampiro e uma mortal. (Renan)













Fala sério amor: Eu gostei do livro porque fala do amor e da alegria. (Adrielle)













Paixão pela moda: Eu gostei do livro porque fala sobre a moda e é por isso que eu gostei. Leiam que eu recomendo. (Bianca)
























O menino maluquinho e A turma da Mônica: Eu gostei desses dois livros porque são muito legais e ambos possuem muitas piadas. (João Lucas)













Harry Potter: Eu gostei muito do livro Harry Potter porque fala de muitas coisas legais, uma delas é quando é falado sobre monstros. (Alice)









Querido diário otário: Fala de um grupo de garotas que passa as férias tentando ajuntar dinheiro para ir atrás da gritolandia. (Gabriela)










O livro da Princesa: O livro conta lindas histórias, que também são divertidas e interessantes. (Celena)













Fala sério amor: Eu achei o livro muito legal, porque ele é romântico e fala de uma garota apaixonada por um garoto chamado Guilherme. (Sarah)










Querido diário otário: É muito legal, pois fala cada coisa idiota e maluca. (Mileide)













Ranger: Ele é muito engraçado. (Gabriel Vinicius)


 

Turma da Mônica, galerinha em apuros: Esse livro é muito legal e divertido e engraçado.  (Yago Fernandes)







Nenhum comentário:

Postar um comentário