domingo, 10 de junho de 2012

EE FÚLVIO MORGANTI - 7ª E

Dicas de Leitura

Aritmética da Emília – “O Livro que eu li, fala de uma ventura no sitio do pica pau amarelo, conta uma historia de Emília que sempre vive fazendo trapalhadas. (Paulo Henrique Roberto)


Fala Sério, Mãe! –Este livro é ótimo para meninas adolescentes, pois ele conta uma historia incrível de Maria de Lourdes desde quando ela estava na barriga da mãe até os vinte e um anos. A melhor parte é quando ela faz quinze anxos e tem que escolher entre uma festa ou uir para a Disney. Será que Maria de Lourdes vai para a Disney? É só ler o livro e descobrir o que aconteceu, você ira se surpreender.” (Dianna Silva)


Fala Sério, Amiga! – “O livro é muit legal, é a historia de uma mulher que conta sua vida desde os três anos de idade, você vai adorar as trapalhadas e as brigas bobas que ela arruma. Eu tenho certeza que se você ler esse livro você vai se amarrar.” (Bruna Silva Santana)
Dangu – “Este livro é muito interessante por que é japonês, tem que ler de tras para a frente. Eu gostei muito das ilustrações e das brigas.” (Denner Golveia de Oliveira)
Drácula “A historia do Dracula é muito empolgante e assustadora, se você ler esse livro você vai adorar os personagens.” (Bruno Henrique)


Diário de um Banana“Este livro é muito legal por que fala sobre o diário de um jovem que mora com seus pais e mais um irmão, é um romance em quadrinhos, indico para vocês lerem.” (Kaique)







Anjos e Demônios“Nesse livro você vai achar uma variedade de mistérios, historias secretas, suspense e reviravoltas inesperadas.” (Vinicius Gomes)
A lenda dos Guardiões“Uma coruja chama Sori que não sabia voar, morava com sua família no alto de uma arvore. Em um certo dia ela saiu de sua  e foi raptada. Você quer saber o final da historia? Leia o livro.” (Fabio Henrique de Jesus)
O Diário de Debora – “Este livro é muito legal, ele fala da família dela e de seus colegas, tem historias divertidas. Debora se apaixona pelo menino mas ela acha ele metido quando ela sai ou quando acontece alguma coisa que ela gosta ou se ela fica com algum menino ela escreve no diário. Eu gostei muito e acho que se você ler, também vai gostar.” (Ana Claudia da Luz)
Os Pestes“O Sr. Peste é um peste da pior espécie. Tem uma barba serrada e suja. A Sra Peste é a companheira ideal para um peste daqueles. Eu gostei do livro e recomendo para vocês se divertirem.” (Manoel Silva)



Indomada “Esse livro fala sobre uma vampira navata qur tinha varias amigas, ai sua vida se complica, seus amigos estão furiosos. Sequiser saber o porque é so ler o livro, eu me diverti com a historia, é super legal e interessante.” (Monize Rodrigues De Souza)






Querido Diário Otário, tem um fantasma na minha calça – “Eu nunca tinha lido este livro. Oas personagens se chamam Angelina e Lucas eles estavam sonhando e era um sonho lindo. Leia e se divirta.” (Karoline de Souza Santana)
Histórias de Terror – “O livro tem 10 historias de terror e a que mais me indentifiquei foi “Capitão Homicida”, o personagem trabalha em uma editora interessante, se você ler  esse livro vai adorar as historias.” (Maria Daniele da Silva Tavares)
Amanhecer – “O livro conta a historia de Isabella, uma humana que se casa com Eduard um vampiro. Isabella sabe que se ela tiver a noite de nupsias ainda humana com ele poderá morrer, mas ela confia nele. Dias depois Bella Descobre que esta gravida, porem essa gravidez poderá trazer varias consequências, sera que esse filho é humano ou vampiro? Leia o livro e descubra.” (Gabriele Reis)


Crepúsculo –Esse livro conta a historia de Bella e Eduard. Na primeira vez que eles se veem é amor à primeira vista. Ela acha ele meio esquisito e tenta se aproximar dele e descobri seu segredo. Para ter mais informações leio o livro e conheça a historia.” (Kelle da Conceicao Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário