domingo, 10 de junho de 2012

EE MARIA RAMOS - 6ª D

Dicas de Leitura

“O Melhor de Hagar o Horrível, esse livro é muito interessante é legal, eu gostei muito e tenho certeza que se alguém ler vai gostar”.(Gabriel Ramos).

“Onde vivem os montrons, o livro que eu li fala sobre o Max que toda noite ele se veste de monstro e teve uma  vez que a casa dele virou uma floresta”. (Gabriel Ramos).



“Crepúsculo, esse é um livro legal e mais gostoso de ler. Eu gosto muito desse livro e tenho todos os filmes dele, mas não é só isso. Você imagina várias coisas, tem muita aventura e é muito divertido de ler. Qualquer pessoa que ler vai gostar muito, os personagens são muitos legais, os papéis deles são muito bons e divertidos”. (Ana Carolina Bertogo).






“História de amor, eu peguei esse livro porque o amor pode estar escondido na mata e em seres encantado ou inacreditável de tilberes”.(Natalia Gabriely Silva Moreira).

“Geraldinho, é uma história muito legal e engraçada ele faz de tudo para irritar a mãe e os animais dele são muito engraçados”.(Tales Edmundo S. de Jesus).

“Harry Potter, eu peguei esse livro porque eu acho fascinante o feitiço e legal a história dele”.(Yuri da Silva Postigo).


“O Willy o Mágico, esse livro fala sobre um chimpanzé chamado Willy que tinha um sonho de ser jogador de futebol, mas ele não tinha uma chuteira para jogar. Mas um dia quando Willy voltava da escola encontrou um estranho que o deu uma chuteira.
E nisso Willy foi e se colocou no time, e assim todo dia treinava os dribles e os passos e quando chegou o final Willy passou por todos os jogadores e quando chegou no gol, fez um golaço que ficou muito feliz e contente”. (Gabriela dos Santos Silva)”.



“Cidade Fantasma, adorei o livro, recomendo muito, pois a história das grbs é muito emocionante”.(Bruna Fernanda da Silva).

“O caderno de Liliana, eu adorei o livro, recomendo porque ele conta a história de Liliana, uma menina que perdeu sua mãe, ele é muito bom”.(Letícia Braghin).

“Bidu, eu gostei muito, tem aventuras e dá para se divertir”.(Ana Carolina Bertogo).

“Poesia, eu gostei porque fala muitas coisas engraçadas, tem muitos poemas diferentes poemas de amor, poemas de flores, é um livro muito legal e bom.(Isabelly Fernanda de Paula).


“Querido diário otário, eu gostei dele porque ele ensina, é divertido, engraçado e muito especial. Ele nos faz rir e aprender ao mesmo tempo.(Ana Carolina Gonçalves).




“As Aventuras de Hans Standen, eu achei o livro muito interessante, porque fala sobre a hstória do primeiro livro publicado no mundo e de como foi a viagem de Hans Standen.(Tais).

As Tiras Clássicas da Turma da Mônica, eu achei muito legal porque a Mônica faz uma brincadeira engraçada com o Cebolinha e sempre quando o Cebolinha arma uma para a Mônica ela sempre bate nele com o coelho. Por isso eu gostei.(Tales Edmundo Santos de Jesus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário