domingo, 10 de junho de 2012

EE MARIA RAMOS - 6ª AA

Dicas de Leitura

A Turma da Mafalda: “Eu li o livro e gostei. Fala sobre pessoas legais, é muito interessante”.
Lauricéia Miguel

Ladrão que Rouba Ladrão: “ O livro fala que o ladrão roubou uma coisa, mas na verdade foi outro que roubou”.
Thyerri Domingos




Vó Nana: “O livro fala sobre a avó e a neta que dividem tarefas”.
Juliana Rui









Querido Diário Otário: “Eu gostei porque o diário fala de coisas engraçadas”.
Giovani Santana Nunes

Poderosa: “O livro fala da menina que tinha o mundo nas mãos”.
Clécia de melo Santos

O Caderno de Liliana: “O livro conta que a mãe de Liliana morreu e tinha dois irmãos bagunceiros e um cachorro chamado Tufão”. Ela sentia muitas saudades de sua mãe.
Érica de Oliveira Santos

Más notícias, Boas Notícias: “Gostei porque aprende ver que as notícias nem sempre são boas e nem ruins”.
Francieli Cremonezzi

Brincadeira Mortal: “Aprendi que se você vê alguma coisa não pode ficar contando para todo mundo, isso pode ser perigoso”.
David Ferreira


Sábado dos Meus Amores: “Eu gostei do livro porque fala todo dia de sábado tinha futebol e o menino apanhou porque ele ficava na frente da TV”.
Renato de Oliveira







Querido Diário Otário: “É muito legal porque ela pensa que as amigas não servem”.
Larissa dos Santos Morak

Querido Diário Otário: “Eu gostei do livro, tem ilustrações legais e otárias”.
Vitor F de Souza

Os Cavaleiros do Zodíaco 2: “A história é muito longa, tem lutas e poderes e todo mundo da história é muito legal”.
Kauan Felipe

Coisas que Todas as Garotas Devem Saber: “Eu gostei do livro porque tem desenhos legais e muitas palavras interessantes e coisas que eu não sabia”.
Isabela Victória

História de Ficção Científica: “Eu gostei muito porque ele fala sobre cada matéria e eles falam sobre várias histórias e eu gostei mais da história A Estrela”.
Wellen


Willy, O Mágico: “O que eu aprendi foi que o menino Willy gostava de futebol mas não tinha uma chuteira. Um dia ele passou em frente a uma fábrica de doce e viu um menino jogando bola e começou a jogar com ele. O menino ficou com dó e deu sua chuteira para ele. No outro dia ele foi jogar com o time dele e ganharam, aí ele pensou eu a chuteira era mágica”.
Wellen






Fala Sério Amiga: “Eu gostei porque fala as coisas de amigas e tem como saber mais sobre nossas amigas e amizade”.
Giovana

Como ser Popular: “É muito legal o livro e ensina como ser popular, como se comportar no supermercado e outras coisas mais interessantes”.
Tellys

Lua Nova: “Eu gostei do livro porque fala de aventuras e os personagens são bons. Gosto de histórias de vampiros e lobos”.
Diego, Giovana, Wellen e Tellys


As Tiras Clássicas da Turma da Mônica: “ O livro é muito divertido e engraçado. A parte que mais gostei foi quando a Magali chama o Cebolinha e joga um bife na cara dele”.
Aline Oliveira Carvalho









Aventuras de Hans Estantes: “O livro é ótimo Tem várias aventuras é bem engraçado e interessante porque é em quadrinhos”.
Jéssica Cavalcante

Calvin e Haroldo: “Gostei muito. É engraçado e dou uma dica para as pessoas pegarem esse livro”.
Leandro Aguiar

Feito Bala Perdida: “O livro é interessante porque fala sobre vários poemas bonitos e legais e recomendo para outras pessoas que gostam de ler”.
Marcelo de Souza

O Caderno de Liliana: “Conta que a mãe de Liliana morreu e ela tinha dois irmãos muito bagunceiros e um cachorro chamado tufão. Ela sentia muita saudade de sua mãe. Ela também tinha uma outra avó que vivia reclamando de seus irmãos e de Liliana”.
Érica Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário