domingo, 10 de junho de 2012

EE MARIA RAMOS - 7ª B

Dicas de Leitura

Poderosa – Eu gostei desse livro pois fala um pouco da realidade, separação dos pais, adoleslencia, fala sovbre TPM, que as meninas ficam ansiosas para isso acontecer, sobre traição, irmão mais novo. Além de tudo eu gostei porque incentivou minha leitura.” (Ticiani)

Tiras clássicas da Turma da Mônica – “Eu recomendo esse livro porque contem muita histporia que alegram o leitore muitas brincadeiras.” (Cauê Jorge)


Harry Potter e o cálice de fogo – “Bom esse livro pode ter muitas paginas, mas a aventura que você passa junto com o livro é muito boa. Muita gente acha que é igual ao filme, mas o livro é mais emocionante e muito mais interessante. O livro conta a historia de Harry, como ele sofria nas mãos dos trouxas (tios dele) e quando ele ficou sabendo que ia passar o resto do verão com a família de Rony e com Hermione. Não tenha preguiça de ler, porque você vai gostar!” (Raquel Cristina)




Calvin e Haroldo e foi assim que tudo começou“Eu gosto do livro porque ele é muito engraçado e divertido, conta a historia do menino e seu tigre de pelúcia e suas maiores aventuras.” (Igoc Tavares)



Eclipse – “eu amei esse livro e acho que a pessoa que pegar vai gostar, ele é muito interessante, desperta  interesse de ler. Achei muito bom e gostoso de ler.” (Lorena)








Bidu 50 anos – “Eu recomendo esse livro porque ele é interessante e legal, fala dos 50 anos do Bidu e é muito divertida as historias, alegra a criançada.” (Julia)

Recruta Zero“eu recomendo a todo mundo ler este livro, porque é legal e engraçado.” (Jefferson)


Fala Serio, Amor – “Cada pagina conta uma historia nova e muito diferente, são rolos, namorados e etc. Garanto que não vão se arrepender.” (Thainara Carla)









Diário Otário: é para isso que não servem os amigos“Eu adorei este livro, acho ele muito divertido, ilustrado bem animado e vivemos o dia a dia das adolescentes, fala ate sobre amigos falsos, pais, garotos e principalmente a escola. Quem pegar este livro vai gostar, eu adorei.” (Kathylien)

Diário do Vampiro: A fúria“Eu recomendo esse livro porque ele é muito interessante, conta a historia de uma garota que se torna uma vampira, ela se une a quatro pessoas para descobrir quem é o caça vampiro da cidade. Agora o fim do livro, só lendo para você saber, pois eu não vou contar . É um ótimo livro.” (Anabel Soares)



Hagar – “Eu recomendo porque o personagem faz muitas palhaçadas que animam o leitor a personagem Helga só sabe dar bronca mais mesmo assim ele a amam.” (Cauê Jorge)

Nenhum comentário:

Postar um comentário