domingo, 10 de junho de 2012

E.E. JULIANO NETO - 7ªA

Dicas de leitura:

Eclipse -Eu recomendo o livro Eclipse, é muito legal e tem muito mais detalhes que no filme” (Gabrielle Kardiny)



Um cadáver ouve rádio -  “ Eu indico para quem gosta de mistérios , o livro é ótimo e prende o leitor!” (Sara)








Turma da Monica e Cebolinha em Apuros - “Eu indico este livro porque é muito interessante e legal. “ ( Icaro Zoppellari)
Historia de Amor –É um livro que eu indico para quem gosta de ler romance, é legal e da ate vontade de chorar.” (Jhenifer)
Lua Nova –Eu indico esse livro por que é um belo romance de vampiros e eles vivem muitas aventuras e também correm muitos perigos.” (Fabiana)





Fala Sério, Amor!“É muito bom, ele fala sobre a historia de amor de uma menina... Eu recomendo para quem curti romance.” (Thamires Batista)






“Asterick e seus Amigos”  “Eu gostei muito dele porque ele tem aventuras muito legais e engraçadas.” (Gabriel Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário