domingo, 10 de junho de 2012

EE MARIA RAMOS - 5ª B

Dicas de Leitura

Poesias – Eu gostei do livro porque ele fala sobre poesias de amor, lugares, pessoas e sobre bichos e também porque fala sobre a mamozinha”.(Talita Siqueira Nascimento)




Harry Potter e a Pedra Filosofal – Gostei muito desse livro porque lê desenvolve muito a aventura e a diversão do menino que é um mágico.” (Marcos Vinicius Chimirri da Silva)







Poesia – Eu entendi que o livro fala sobre coisa legal de poesia, um monte de coisas legais, eu achei legal.” (Luis Felipe Silvestre)

O caderno de Liliana – Eu gostei porque fala que a mãe de Liliana foi pra o hospital porque estava com tremedeira, aí foram buscar ela porque ela estava com tremedeira e Liliana também estava, mas ninguém a buscou”.(Nicole Caroline de Jesus Silva)



Meu suposto namorado – Eu gostei do livro porque fala do relacionamento dos dois meninos com as meninas”.(Tailize Mariana da Silva)








Querido diário otário, nunca faça nada nunca. A parte que eu mais gostei muito da parte que ela fica envergonhada pela mãe dela ter colocado as coisas velhas pra vender.” (Matheus Souzate)

Harry Potter e a câmara secreta – Eu gostei do capítulo cinco, foi muito legal e seguirá lutador que quebra a varinha do Harry que segura por meia dúzia de farpas.” (Almir)



Eclipse – Ele é bem interessante porque fala de muitas coisas sobre vampiros, como eles ficam no sol e como eles gostam do frio. Eu recomendo para todos.” (Marcio Trence dos Santos)








As garotas da rua Bloam – Cidade fantasma – Eu gostei muito desse livro porque lê fala de amizade, aventura, terror e eu não gostei da parte que os pais da garota não deixava ela ir à viagem, queriam que mudassem”.(Cristini Vitória da Silva)



Muito barulho por nada – Eu gostei do livro porque fala de Dom Pedro e também gostei do livro porque fala de coisa muito legal”.(Beatriz da Silva Sousa)








Poderosa –Eu gostei muito do livro porque neste livro da pra você viajar na história que lê conta. Alguns capítulos são demais e muito engraçados. Gostei muito apesar de ser um pouco grande, mas valeu a pena ler até o final. Acho que este livro ajudou muito a alimentar minha criatividade. Espero que tenha gostado da minha dica”.(Luana de Azevedo Candido)

Coisas que todas garotas devem saber sobre garotos – Eu gostei do livro porque fala sobre coisas que as garotas precisam aprender sobre meninos, diz também que nós meninas somos melhores que os meninos, fala sobre Adão e Eva que Deus falou para Adão e Eva para não comer a maçã, mas ela desobedeceu e enganou também Adão mandando – o também dar uma mordida.”(Jhakline Brunet Antonio Gallo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário