quinta-feira, 26 de abril de 2012

EE ARY PINTO DAS NEVES - 7ª D E 8ª D

Dicas de Leitura



Eu Vinícius da Silva recomendo o livro “A Ordem dos Arqueiros” porque é um livro muito interessante e curioso.



Licélia: “Li o livro Diário do Vampiro - O Confronto. Recomendo este livro que é romântico, emocionante e tem muita ação”.




Daiane: Querido Diário Otário – “ Adorei, achei muito divertido e gostaria de ler novamente. Uma das partes mais interessantes é quando os parentes dela chegam. É demais, adorei”.



 
Lucas: Crepúsculo – “ Eu recomendo que leiam muitos livros de terror”.



Lucas: Star Wars – “ Eu li o livro que tem muita ficção cientifica e tem aventuras com o Dart Weider”.


Ellen N. da Silva: O Código Da Vinci – “ Fala sobre os mistérios de uma organização envolvida em assassinatos de grandes pessoas. Uma das vítimas deixou um enigma e duas únicas pessoas poderão desvendar”.







Thais: Diário de uma garota nada popular – “Eu gostei muito livro e recomendo esse livro para todas as pessoas lerem é muito bom. Fala sobre a vida de uma garota que não é nada popular, mas é muito legal”.

Ivan - Harry Potter e o enigma do príncipe: “Eu gostei muito de ler esse livro, só não gostei da parte que Dumbledore entra em confronto. Eu indico esse livro porque ele é muito bom.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário