quarta-feira, 25 de abril de 2012

EE Juliano Neto - 5ª B

DICAS DE LEITURA













“ Robson Crusoé”  - “Eu gostei desse livro porque é muito interessante, ele fala sobre um navio que afunda e poucas pessoas pegam barcos e se salvam. “ (Renan Henrique Guelfi)
“Robinson Crusoé” – “Eu adorei o livro porque fala de um jovem que o sonho dele era ser um grande aventureiro  e ele  acabo parando em uma ilha onde acaba vivendo uma grande aventura.”  (Yan Antonio Taconelli)
“Robinson Crusoé “ – “Gostei, pois fala de uma aventura de um inglês que sai de sua casa e vai procurar aventuras, com isso ele e o resto da tripulação sofrem um naufrágio, apenas Robinson Crusoé é levado pelas aguas até uma ilha, mas depois de muito tempo ele volta para a cidade.” (Maick Ponciano Meireles Silva)














“Capitão Cueca” – “ Eu gostei porque conta a história de dois garotos peraltas que não gostam de sua professora e só aprontam com ela e com o diretor.” (Bruno)










“Querido diário otário” – “Eu gostei muito porque ele fala o que acontece na escola dela e ela escreve tudo no diário e ela não gosta do que acontece porque ela só faz coisa otária.“ (Bianca Célia de Mella)

“Querido Diário Otário” – “ Eu gostei muito desse livre porque fala sobre o que acontece na escola e conta todos os segredos dela. “ (Vitória Regina)













“Promessas mais Promessas” – “Eu gostei desse livro porque fala como se comportar na escola na nossa idade.” (Giovana Oliveira)














“Mágico de Oz”- “ Muito legal, fala sobre uma pequena menina chamada Dorot que foi parar em um mundo mágico, onde encontra amigos que precisam de ajuda, Dorot ajuda e tudo acaba feliz..” (Mariana Guilhermina Gorgonha Cintra)













“Um Barulho por nada”- “Eu gostei porque ela faz um escândalo por nada e também os personagens são muitos escandalosos.” (Raquel Ap. Grammatico)













“Menino de Asas” – “Eu gostei porque no final deu tudo certo, mas não gostei na parte que ninguém gostava da garota porque ela tinha asas.”  (Raí Henrique Tochio Dias Barros)
“Como espantar a morte” - “Eu achei muito interessante o livro, porque tem coisas engraçadas e legais e tem tipos de piadas. (Guilherme)”.













“Os monstros” – “Eu gostei do livro e gostaria de ler outros.” (Felipe C)















“Harry potter”- “Achei interessante e gostei  porque o garoto passa por varias aventuras e os amigos sempre lhe acompanham.” (Isabelli Cristina da Silva Bule)













“Crepúsculo” – “Eu gostei porque ele fala sobre dificuldades da menina que não foi mordida por nenhum vampiro e depois  ela se acostuma com o vampiro e com os pais dele, esse livro é um dos melhores que eu já li.” (Victor Luis do Amaral Serazi)













“A turma da Monica” – “Eu gostei muito porque fala sobre varias aventuras.”( Kautan)










“ A marca de uma lágrima” – “Ela fala sobre amor e sobre lágrimas, eu gostei muito do livro.” (Letícia)










“ A Princesa” –“ Eu gostei do livro e recomendo todos a ler porque é muito legal e no dia 1 de maio é o aniversario dela e o meu , gostei muito desse livro.”  ( Lyria Vitória Ranu)













“Eclipse” – “Eu gostei porque o livro detalha bem a historia e da emoção e eu gosto desse tipo de historia.” (Julia Lino)














“Asterix e seus amigos” – “Eu gostei porque explica bastante sobre a historia e é uma historia em quadrinhos.“(Matheus Kovalski)














“Fala Sério, Amor!” –“Esse livro fala de uma menina apaixonada por garotos.” (Thauany C. Almeida)
“Fala Sério, amiga!”- “Este livro fala sobre as amizades dela e a relação com as amigas.“ (Letícia Isidoro da Cruz)
“Os monstros” – “Eu gostei porque mostra monstros muito estranhos e também fala sobre outros mundos. “ (Lara Luana Fernandes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário