sexta-feira, 27 de abril de 2012

EE ORLANDO PEREZ - 8ª B

Dicas de Leitura












Indispensável pra meninas:  "Bom, eu recomendo este livro, pois ele mostra para meninas como agir em alguma situação em fase de esclarecimento. O bom desse livro também é que ele fala de algumas histórias bíblicas, por exemplo: vida. Esse livro é muito interessante, pois, as dicas que ele nos dá não são infantis mais sim dicas para nós meninas sabermos nos comportar e agir durante algumas situações. Por isso eu recomendo esse livro". (Lílian de Azevedo Silvia)














Fábrica de Chocolate: "Eu recomendo esse livro porque ele fala de chocolate e isso é muito gostoso! Eu recomendo até para crianças com 6 anos". (Ewanderson Barbosa Pereira Dantas)

















Princesa a espera: "Eu achei esse livro muito interessante, mesmo que muitos dizem que é um livro para crianças, mas eu achei muito interessante.
É de uma garota de basicamente 14 anos e está namorando com Michael. Em suas férias de inverno ela vai para um lugar e ele vai para o outro e aos poucos tudo entre eles vai mudando... eu recomendo! Porque não é uma coisa de criancinha, mas sim uma história interessante". (Thamires)  
















Sr. Ardiloso Cortês: "Este livro foi feito para quem gosta de mágica, aventura e principalmente mistério.
Ele conta a história de dois agentes policiais secretos: Valquiria Caos e detetive Caveiras. Os dois possuem poderes mágicos e o pior inimigo deles é o Barão Vingador e o único jeito de deter é achando a armadura de dracula. Boa Leitura!" (Marcos Carlos L. Araújo)

 
Mundo Animal:  "Bom, achei o livro muito interessante, pois fala de animais que eu nunca ouvi falar. Ex: a maior Rã  do mundo, peixe víbora e a enguia boca de pelicano. Fala também de insetos que fazem coisas incríveis. Recomendo que leiam e vão saber muito mais". (Wender P. Souza)

Enciclopédia do corpo humano. Primeira referência para jovens leitores:  "Gostei bastante do livro, pois dentro do conteúdo vi explicações de muitas dúvidas minha. Fala tudo sobre o que compõe o corpo, o osso, o músculo e sangue. Embaixo de cada página existem perguntas interessantes que todos tem ansiedade de saber a resposta. As respostas estão nas páginas seguintes e também embaixo. Gostei muito, esse livro contém imagens que nos ajudam a entender melhor o texto.
Resumindo, é interessante como tirei minhas dúvidas e que aprendi bastante sobre um pouquinho de tudo, nosso corpo é uma caixinha de surpresas. (Ana Evely de Oliveira)
  














Crepúsculo: "O livro fala do amor entre uma humana e um vampiro. Bella é perdidamente apaixonada por Eduard e ele também é apaixonado por ela, só que esse amor é proibido por causa das diferenças.
Ele não conseguia ficar longe dela, então Eduard passa por cima de tudo pra ficar com ela.
Essa historia mostra que o amor não tem distinção de raça, cor, classe social. O amor não tem preferência.
Então, se você ama alguém, corra atrás e não deixe escapar.
Leia este livro que você vai gostar muito dessa história linda. Todos vão se apaixonar por esse casal “diferente” e esse livro não têm preferência nem por homem e nem por mulher". (Izabela Lima dos Santos)















O diário de princesa: "Eu gostei muito do livro, mas o final não me agradou muito porque eu esperei uma situação que não foi que aconteceu.
Eu recomendo, principalmente para meninas". (Luciane Domingues Neves Santos)
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário