domingo, 15 de abril de 2012

EE CONDE DO PINHAL 6ª B

DICAS DE LEITURA






Marcada. “Pegue o livro Marcada. Ele fala de uma menina que vira uma vampira e ela tenta esconder e não consegue. Valeu SESC!” (Isabelle)






"eu peguei o livro Lady Moody. Não sei se escreve assim, mas foi interessante descobrir que existe uma parede de chiclete e que podemos conhecer o mundo em 8 dias . Obrigada por essa oportunidade!” (Gabriel)


 





“Eu peguei o livro O Diário nem sempre Secreto de Pedro Fingi. Achei que eu era o personagem, pois ele tinha e fazia tudo igual a mim.” (Gabriel)







 





O Grande Livro do Medo. “Livro legal com muitas histórias de terror e assustadoras de morte.” (Fabrizio)










Diário de uma garota nada popular. “É muito legal este livro! É tão legal que pedi para o meu pai comprar o livro. Ele também gostou do livro e vai comparar a coleção inteira.” (Maria Eduarda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário