quinta-feira, 26 de abril de 2012

EE JULIANO NETO - 6ª A

DICAS DE LEITURA














Comédia para se ler na escola: Este livro é muito bom, é uma crônica muito divertida e gostosa de se ler, ele fala de algumas partes engraçadas e é uma comédia. – Luana Rodrigues Alvarez













Fala sério amor: Este livro fala sobre fala de uma menina que sempre está falando de amor e ela é toda atrapalhada. E este livro é recomendado às meninas. – Laura

Fala sério amiga: Gostei muito dele. Fala sobre uma menina muito amada por todos. Porém, algumas vezes ela é ignorada pela mãe. Este livro é recomendado para meninas e amigas lerem juntas. – Amanda Rocha Leme













Menino de Asas: Conta sobre um menino que nasceu com asas e as pessoas de sua cidade não aceitaram isso. Ele é muito legal! – Kaely Firmiano Messias

Querido diário otário: Eu recomendo pegar um livro muito engraçado, eu vou dar a dica; “Querido diário otário”, ele é um livro muito engraçado. Você vai gostar muito. - Mylena















Jogos do amor: Eu gostei muito do livro “Jogos do amor”, e é um livro muito interessante, emocionante e é muito legal. Se você ler, você vai gostar. – Renata


Varal de Poesias: O livro que eu li tem poesias, advinhas e poemas. Ele se chama “Varal de poesias” e eu adorei ele. É muito legal. – Rosemery












Querido diário otário: O livro é muito bom! Têm várias edições e é uma tremenda comédia. Você não vai conseguir parar de ler. Pois fala sobre a vida de uma menina, mas isso não significa que meninos não podem ler. – Tayla Candido dos Santos

 Querido diário otário: Eu li mais uma edição de “Querido diário otário” é sensacional! É capaz de ficarmos lendo esse livro até a uma da manhã. É garagalhada para todo lado com a Jamie Kelly. - Tayla

Livro das garotas atenciosas: Eu recomendo a todos que peguem esse livro, porque ele é um livro que ensina as coisas como elas são. Quem pegar vai gostar. – Larissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário