quinta-feira, 26 de abril de 2012

EE ESTERINA PLACCO - 8ª A

DICAS DE LEITURA















Diário de uma Garota nada popular:  "Eu gostei muito do livro, pois fala da vida de uma garota que acabou de chegar em uma nova escola e não se dá muito bem com as garotas populares que vivem armando pra ela. Ótimo livro para as garotas que se sentem excluídas – tipo eu kkk. (Ivy)















Meu querido diário otário: "O livro é muito legal, pois lá está a metade da vida escolar de uma garota. Não só escolar, mas ela também conta metade de sua vida. (Grazielle) 













Cavaleiros dos zodíacos: "Sou louca por animes e mangas, então quando descobri que tinham cavaleiros dos zodíacos eu fui correndo para saber com quem estava para poder pegar. Eu adorei o manga da saga Hades que é muito antigo e difícil de conseguir para ler, mas agora estou brava porque não achei o volume 2 e estou super curiosa pra saber o que acontece". (Ivy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário